GS53C70S0A

O que submeto para poder imergir o meu negócio?

O que devo submeter para ter a minha proposta selecionada para imersão no EPA! Manaus 2016? Esta pergunta tem sido recorrente e é legítima. Para tentar esclarecer de uma vez por todas, leia este rápido post.

A decisão sobre o formato e o conteúdo de sua apresentação é parte da avaliação. Impomos somente o formato do arquivo (PDF), por questões de compatibilidade e portabilidade, porém o resto é por sua conta.

Fica, porém, aqui uma dica: você conhece a ilustração dos seis andares no elevador? Imagine-se em um elevador com o cara que você quer apresentar o seu empreendimento. Ele só tem aquele tempo para te ouvir e o trajeto dura somente seis andares. O que você colocaria em uma apresentação que seja suficiente para convencer uma pessoa acostumada a avaliar negócios e que não tem tempo a perder? Use isso para submeter a sua proposta.